sábado, 8 de maio de 2010

Meu primeiro ABC...

Ontem, sábado dia 08/05 fiz a primeira aula do Album ABC com a Debora Prass lá na Scraperia, e foi muito legal!!!



Eu estava bem lá no fundo da sala e nem apareço direito nessa foto, mas tudo bem...
eu sei ke eu estava lá, ehehehe

Ah, eu disse primeiro, porque para cada letra tem várias opções de títulos e fotos então, definitivamente, haverá mais de um album ABC na minha prateleira, ehehehe
Eu acho TUDIBOM fazer scrap!!!!

Aliás, saindo de lá fui até a casa da Maiara adquirir uns "produtos extras" e daí passei o resto do dia arrumando minhas coisas novas (e as velhas também)...
Já tô quase conseguindo ajeitar um "cantinho do scrap" no meu quarto, ehehehe
Na verdade, quando estiver certo, vai servir para todos os outros artesanatos que eu faço também... e pras coisas da faculdade!!!

Bjks da Ede





Um comentário: