quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mona...

Hoje é aniversário da minha amiga Andrea (conhecida aqui em casa como Mona, desde os tempos da faculdade... - a primeira, de Agronomia).
Em homenagem a ela, estou postando uma página que eu fiz com fotos de alguns momentos da nossa amizade de... 15 anos!!!
(Mona, amiga, estamos debutando!!! Lembra que a gnt falou que ia fazer uma festa???)
Bom, a página foi um lift que eu fiz de um layout da Magaly Papke que ela deu na minha primeira aula de scrapbook lá em 17 de janeiro de 2009 lá na Scraperia...

Mona, muita saúde, paz, amor, dinheiro, sucesso e FELICIDADE pra você!!!


Essa é a página da aula da Maga...


Bjks da Ede


Um comentário:

  1. oi, ede! tudo bem com vc? saudades de vc, menina!
    gostei muito das páginas! parabéns!
    como andam as produções de scrap, hein? tô curiosa pra ver o q vc anda fazendo! : )
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir