quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Grupo Magnolia Mania

Acabei de receber minha caixa da troca de Setembro do Grupo Magnolia Mania do FB da minha parceira de troca: Aline Quesada do Ceará!!!

Simplesmente AMEI!!!!


Tudo muito fofo e tem umas coisinhas que eu nunca tinha visto nos armarinhos aqui de Ctba!!!!





O que fez mais sucesso aqui em casa:  o lápis com dentinho ehehehehe
(amiga dentista tem dessas coisas kkkk)



E o cartão super lindo!!!



Obrigada pelo carinho e capricho, Aline!!

bjks da Ede

PS: o que eu enviei para a Aline está lá no post do dia 16 de setembro...






Um comentário:

  1. Oi querida, passei para conhecer seu cantinho e ame tudo o que vi por aqui.
    Só coisas lindas de viver. Já estou seguindo para te acompanhar mais de pertinho :)
    Tem sorteio rolando lá no meu blog, te espero lá :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/
    Bjoks

    ResponderExcluir